Dermatologia Cosmiátrica

“Procedimentos que integram a Dermatologia para equilibrar sua saúde e sua beleza.”

O conhecimento médico-dermatológico da Alergo Dermatologia sobre as características e funcionamento da pele e das causas do seu envelhecimento, possibilitou a integração de mais uma área, a Dermatologia Cosmiátrica.

A Dermatologia se desenvolveu muito nos últimos anos, com o surgimento de novos e variados tipos de laser. É importante lembrar que cada laser é apropriado para o tratamento de um tipo de lesão e na Alergo Dermatologia, um médico dermatologista indicará o tipo de laser mais adequado.

Conheça, abaixo, os tipos de procedimentos oferecidos pela Alergo Dermatologia.

Procedimentos:

* realizado por nossa equipe de fisioterapia especializada em dermatologia
** realizado por nossa equipe médica de dermatologistas

Drenagem Linfática*

A drenagem linfática manual é indicada para alguns casos de pré e pós operatórios, gestantes, problemas vasculares (linfedema) e retenção de líquidos em geral. É um procedimento utilizado para diminuir ou evitar a formação de edemas (inchaços), facilitando a circulação e eliminando as toxinas.
Leia mais

Eletroestimulação facial*

A eletroestimulação é indicada para o tratamento da flacidez muscular tanto da face como do pescoço, ajudando a prevenir o aparecimento de rugas e linhas de expressão.
Leia mais

Eletrolifting*

O eletrolifting é indicado para o tratamento de rugas e linhas de expressão.
Leia mais

Eletroestimulação para estrias*

É um procedimento indicado para a regeneração de estrias.
Leia mais

Limpeza de pele*

A limpeza de pele é indicada para todos os tipos de pele. Ela remove as impurezas, comedões (cravos) , milliuns auxiliando no tratamento da pele.
Leia mais

Correção de cicatriz de acne**

Consiste em métodos químicos e cirúrgicos usados para suavizar cicatrizes de acne. Normalmente são necessárias várias sessões e a conciliação de outros métodos de tratamento: dermoabrasão, cirurgia, preenchimento, laser Co2 ou luz pulsada.
Leia mais

Depilação a laser**

Depilação a laser promove a redução de pelos na área tratada. É indicada para pessoas que possuem pêlos em excesso ou que apresentam irritações ou alergias aos métodos tradicionais de depilação.
Leia mais

Peeling**

O peeling é indicado para tratamento de manchas, cicatrizes de acne, rugas finas, alguns casos de estrias e pele fotoenvelhecida.
Leia mais

Preenchimento cutâneo**

O preenchimento cutâneo é indicado para preencher tanto as rugas finas quanto as mais profundas da face, suavizando a aparência envelhecida, sem a necessidade de uma cirurgia plástica.
Leia mais

Toxina botulínica**

A Toxina Botulínica é um produto de origem biológica. Essa substância reduz a contração muscular, buscando melhorar a aparência das rugas de expressão entre as sobrancelhas, na testa e ao redor dos olhos (pés de galinha), além de diminuir o excesso de transpiração nas axilas e palma das mãos.
Leia mais

Dermoabrasão**

É uma técnica de lixamento da pele.
Leia mais

Subcisão**

A subcisão é uma técnica cirúrgica para tratamento de depressões do relevo cutâneo como cicatrizes de acne ou de varicela, cicatrizes traumáticas ou cirúrgicas, estrias, rugas e “celulite”.
Leia mais

Luz Intensa Pulsada**

A tecnologia da Luz Intensa Pulsada – que age em dois níveis da pele: profundo e superficial. É indicado para tratamento de: alterações pigmentares da pele (manchas) tais como melasma, sardas, manchas solares (melanoses), fotoenvelhecimento, lesões vasculares (pequenos vasinhos da face), olheiras, rosácea, cicatrizes de acne, algumas rugas superficiais e poros dilatados. As áreas mais freqüentemente tratadas são a face, pescoço, colo, dorso das mãos e antebraços.
Leia mais

Peeling de Cristal – Microdermoabrasão**

O peeling de cristal é indicado para rugas finas, pele fotoenvelhecida (prevenção e tratamento), cicatrizes de acne, poros dilatados, comedões, irregularidades cutâneas, tratamento de manchas, melasma e discromias e alguns casos de estrias. Consiste em um processo de esfoliação progressiva e controlada da pele realizado pelo médico dermatologista fazendo uso de um aparelho com um sistema de vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. Como resultado, há uma diminuição suave das rugas, das manchas e uma melhora geral da textura da pele.
Leia mais

Radiofrequência**

A Radiofrequencia é um tratamento não invasivo.  O objetivo do procedimento é alcançar a temperatura adequada de até 43°C sem causar queimaduras, provoca apenas vermelhidão passageira.
O aquecimento promove regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluídos.
Leia mais

Laser Co2 Fracionado**

O Laser de Co2 Fracionado junta uma tecnologia de laser consagrada que é o CO2 com um perfil de segurança maior na aplicação.
Indicado para o tratamento de cicatrizes de acne e cirúrgicas, no rejuvenescimento de peles envelhecidas pela ação do tempo com melhora das rugas e da flacidez (fotorejuvenescimento), melasma (manchas escuras na face) e estrias de distenção.
Leia mais