Rejuvenescimento facial com laser CO2 fracionado

Desenvolvimento de técnicas não invasivas para recuperação do viço da pele trouxeram nova perspectiva àqueles que querem retardar os sinais do tempo que aparecem na face.

Nesta linha, o Laser CO2 inovou o mercado apresentando mais uma opção de rejuvenescimento facial. O “Resurfacing” Laser CO2 fracionado promove a substituição das células envelhecidas, permitindo o tratamento de camadas mais profundas da derme.

O Laser de CO2 corrige os sinais de fotoenvelhecimento facial: manchas, linhas finas da face, ao redor da boca e dos olhos, flacidez da face e pálpebras além de cicatrizes e estrias. É uma técnica ambulatorial, de recuperação rápida. Os cuidados prévios ao tratamento serão recomendados pelo seu dermatologista. Após a aplicação, que dura em média 30 minutos, a pele fica avermelhada e levemente inchada (edema que já aparecem no final do procedimento). Nos dias seguintes o eritema, ardor e edema vão diminuindo, surge uma descamação leve e em 7 dias a pele esta praticamente recuperada. É muito importante seguir os cuidados pós tratamento, com afastamento do sol para garantir os resultados esperados.