FISIOTERAPIA

DERMATOLÓGICA E RESPIRATÓRIA

Fisioterapia dermatológica e respiratória. Integrando ciência, saúde e bem-estar para você voltar a se sentir bem consigo mesmo.

A ESPECIALIDADE

Essa especialidade visa integrar bem-estar, qualidade de vida, e saúde.A Fisioterapia Dermatofuncional é uma especialidade da fisioterapia que atua na prevenção, recuperação e promoção da saúde da pele. Esta área utiliza recursos e práticas que funcionam de forma integrada para promover a recuperação funcional do paciente, associando tratamentos que podem ser manuais, térmicos, elétricos ou fototerapêuticos auxiliando no tratamento de muitas dermatoses como: psoríase; vitiligo; eczema atópico; hipomelanoses; prurido inespecífico;

pitiríases; urticárias; líquen plano; disidrose; esclerodermia; dentre outras patologias.

E em algumas áreas em estética, como: Acne, pré e pós-operatório, estrias e flacidez. Melhorando a autoestima e equilíbrio emocional do paciente.

 

A Fisioterapia Respiratória é uma especialidade que atua no tratamento das doenças que atingem o sistema respiratório, através de exercícios e/ou manobras manuais realizadas pela fisioterapeuta. O tratamento visa auxiliar o paciente a respirar melhor, facilitando na expectoração das secreções, melhorando a entrada e saída de ar pelo sistema respiratório e reeducando o padrão respiratório.

Conheça, abaixo, os tipos de procedimentos

oferecidos pela Alego Dermatologia:

Unidade Lapa

Tel. 11 3649-0900

Unidade Santo André

Tel. 11 4433-4133

Unidade Tatuapé

Tel. 11 2942-1833

Unidade Santa Cruz

Tel. 11 3149-2888

Dr. Fábio Kayano

CRM 104.314

  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin

Unidade Santo Amaro

Tel. 11  5682-8711

Unidade São Caetano

Tel. 11 4228-7344

©  2019 por Alergo Dermatologia Integrada. Por CDC Marketing

Atenção: a internet, pela sua limitação, não deve ser utilizada como um instrumento para diagnóstico clínico ou tratamento de doenças e problemas de saúde. Sendo assim, as informações acima podem ser utilizadas para complementar mas nunca substituir uma consulta médica. Para a sua segurança, todo tratamento deve ser iniciado com orientação médica uma vez que é indicado de acordo com as características específicas de cada pessoa, da doença a ser tratada e outras variáveis. Consulte sempre um médico.

*As imagens utilizadas nesse site são meramente ilustrativas e não representam casos reais de tratamento em pacientes.